A Sage apresentou os seus resultados financeiros referentes ao ano fiscal de 2022, tendo registado um progresso estratégico “significativo com aceleração do crescimento das receitas e ampliação da margem orgânica”.
Nesse sentido, destaque para um crescimento orgânico de 9% das receitas recorrentes, sustentado pelo crescimento de 24% do Sage Business Cloud.
A empresa obteve também um crescimento de 12% das receitas recorrentes anualizadas, com um maior impulso em todas as regiões, estimulado por clientes novos e existentes.
A margem operacional orgânica aumentou para 19,9%, “à medida que nos focámos em escalar o negócio com eficiência”, com um crescimento de 8% do LPA básico subjacente e um “bom desempenho de caixa contínuo, com conversão de caixa de 107%”.
Steve Hare, CEO da Sage, comentou sobre os resultados que “a Sage teve um ano forte, fazendo um bom progresso à medida que cumprimos as nossas prioridades estratégicas”. Assim sendo, a companhia acelerou “significativamente as receitas em todos os principais produtos e regiões, ampliou a margem operacional orgânica e apresentou um fluxo de caixa sólido”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…