Até ao final do ano, Portugal, receberá novas soluções de cloud desenvolvidas pela Sage e a pensar numa gestão mais eficaz de recursos humanos. O Sage HR Online destina-se a empresas de pequena e média dimensão.
Depois de países como a Alemanha ou o Reino Unido, chega a vez do mercado português receber o Sage HR Online, uma solução baseada em tecnologia de cloud. O objetivo é melhorar os processos de recrutamento e fomentar o desenvolvimento profissional dos colaboradores das empresas em causa.
O principal foco são as pequenas e médias empresas, embora, a solução se prolongue a negócios dos mais variados setores, apostando numa plataforma integrada que permita reduzir os custos de implementação. Dado que se trata de um SaaS, um software que funciona como um serviço, o Sage HR Online poderá ser acedido também através de dispositivos móveis.
Este software permite gerir o processo de recrutamento ao avaliar as capacidades dos profissionais e os seus objetivos para que os empregadores possam melhorar o modo como atuam junto dos seus colaboradores.
A Sage HR Online também está preparada para integrar, na sua plataforma, redes sociais como o LinkedIn, para que dados de diferentes fontes possam ser cruzados.
Ao todo, em Portugal, a Sage conta já com mais de mil paceiros e tem a seu cargo cerca de 40 mil contratos. No último ano, os resultados da empresa ultrapassaram os 12 milhões de euros, o que significa um aumento da receita relativamente a 2013.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…