A Rumos passou a integrar a Leading Learning Partner Association (LLPA), fazendo agora parte de uma exclusiva rede internacional de Centros de Formação de TI.
Os Centros de Formação de TI associados da LLPA apresentam uma elevada cobertura da Europa e estão interligados por um ponto de contato comum, com o objetivo de proporcionar a melhor oferta formativa aos seus clientes.
Atualmente, a LLPA conta com 24 países na sua rede: Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Alemanha, Eslovénia, Hungria, Polónia, Croácia, Áustria, República Checa, Macedónia, Bulgária, Roménia, Turquia, Rússia, Suécia, Finlândia, Islândia, Eslováquia, Noruega e, agora, Portugal.
Os 24 membros que constituem a LLPA representam cerca de 130 milhões de euros de receitas, 160 mil estudantes por ano, certificam mais de 25 mil formandos com certificações oficiais Microsoft e chegam a aproximadamente 630 milhões de cidadãos na região EMEA.
“É com orgulho que a Rumos se junta a esta organização internacional que representa os melhores centros de formação em TI de 24 países que cobrem as regiões WE e CE. Esta parceria, efetiva desde Maio deste ano, permite-nos oferecer um contato internacional para projetos de formação em TI e contatos especiais com alguns dos principais players do setor”, afirma Marlene Almeida, Diretora da Unidade de Formação Rumos.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…