Pelo Centro de Exames Certiport os profissionais adquirem um documento que atesta as suas competências no mercado de trabalho, e que pode constituir uma mais-valia num processo de recrutamento.
De acordo com o pretendido, pode certificar as suas habilidades em programas do Microsoft Office ou em tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento, bases de dados ou redes de sistemas.
Estes certificados, que são reconhecidos mundialmente, independentemente da língua ou país, comprovam junto de clientes, colegas ou empregadores, as competências adquiridas.
Marlene Almeida, diretora da Unidade de Formação da Rumos afirmou em comunicado que “o Centro de Exames Certiport é único e exclusivo em Lisboa, permitindo certificar os profissionais de TI. Através da certificação, os profissionais passam a ser distinguidos com competências que são unanimemente reconhecidas pelo mercado de trabalho”.
A certificação é igualmente um reconhecimento das capacidades dos profissionais, aumentando a sua credibilidade no mercado “significando saber-fazer, mais e melhor”, acrescenta Marlene Almeida.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…