Disponível na App Store e Google Play, a “myRL” permite pesquisar as paragens mais próximas do local onde se encontra o passageiro, visualizar os percursos e paragens existentes, acompanhar o percurso do autocarro, receber alertas no telemóvel de acordo com as preferências e, ainda, pesquisar os serviços disponíveis para um determinado percurso, consoante o dia e hora da viagem.
Numa altura em que o tempo é considerado um luxo, a app “myRL” permite aos clientes da Rodoviária de Lisboa controlar melhor as viagens do seu dia-a-dia.
“O lançamento da app myRL representa um passo importante para a Rodoviária de Lisboa no sentido em que queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. É uma aplicação que permite ao cliente diminuir o tempo de espera na paragem e melhora a experiência no transporte público”, refere António Corrêa de Sampaio, presidente da Rodoviária de Lisboa.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…