Para adquirir os bilhetes é preciso ser cliente Vodafone, descarregar a app Vodafone Rock in Rio (disponível para sistemas iOS e Android) e escolher uma forma de pagamento (cartão de crédito ou MB Phone).
Após a compra, os bilhetes eletrónicos são enviados por SMS para o telemóvel do cliente, sob a forma de código digital. Já no recinto, os bilhetes são validados num leitor específico para o efeito, localizado na entrada exclusiva Vodafone m.Ticket junto à porta principal da Cidade do Rock.
O sistema de venda de bilhetes eletrónicos via telemóvel foi lançado pela primeira vez pela Vodafone no Rock in Rio Lisboa 2010, tendo a marca adotado a sua utilização em todos os eventos de música que patrocina desde essa data.
Esta foi a primeira alternativa ao tradicional bilhete em papel na história do Rock in Rio a nível mundial e teve um sucesso de tal ordem que extravasou os limites do evento, tendo sido lançado comercialmente para outras utilizações como a compra de bilhetes para cinema.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…