Segundo a empresa, o Airwheel S9 serve tanto como uma base móvel de robô quanto como um veículo de transporte inteligente e um monitor móvel para casa. Além disso, admitem, é altamente escalável, pronto para ser conectado a dispositivos futuros de forma rentável.
“Como uma empresa internacional com uma marca forte e uma quota de mercado significativa, a Airwheel planeia ampliar o seu alcance à companhia pessoal, serviços domésticos, eletrodomésticos inteligentes etc. É desta forma que a empresa vai continuar a crescer, o que também está alinhado com a tendência de uma sociedade mais inteligente”, afirmou Zuo Guogang, CEO da Airwheel.
“No entanto, não vamos lançar novos produtos com pressa, antes de as tecnologias amadurecerem. Vamos agir com segurança, sendo responsáveis tanto com os nossos clientes quanto com os acionistas.”
Ao ingressar na nova era da Airwheel 2.0, a empresa incidirá sobre produtos de quatro categorias: veículos portáteis de transporte inteligente, veículos subaquáticos inteligentes, veículos aéreos inteligentes e robôs de serviço.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…