Segundo os últimos dados da Infosource, uma consultora Suíça, sobre as vendas no ano de 2013, a Ricoh foi a fabricante líder no segmento de impressão de alta produção a cores folha a folha (Digital Color Press Sales) na Europa Ocidental com uma quota de mercado de 35,8 por cento.
A Ricoh manteve a liderança europeia em sistemas de impressão de produção a preto e branco com uma quota de mercado de 27,7 por cento, na gama de equipamentos profissionais acima de 90 páginas por minuto.
Jorge Silva, diretor de Marketing da Ricoh Portugal, afirma que “o desenvolvimento da tecnologia Ricoh e os nossos serviços visam apoiar as necessidades de mudanças nas empresas de impressão para que continuem a crescer, ao mesmo tempo que aumentam a eficiência e a produtividade”. Jorge Silva acrescentou, ainda, que “há quatro anos anunciamos a aposta estratégica neste mercado e a nossa visão de obter uma quota acima de 30 por cento”, dizendo, também, que “o resultado de 2013 reforça o nosso empenho em continuar a investir nas melhores tecnologias e satisfazer os nossos clientes”.
Este sucesso surge na altura da celebração do terceiro aniversário da parceria de impressão digital entre a Ricoh e a Heidelberger Druckmaschinen AG (Heidelberg), anunciada na primavera de 2011.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…