Categories: EmpresasNegócios

Ricoh desenvolve oferta Connect & Collaborate

A Ricoh desenvolveu a oferta Connect & Collaborate a partir da sua gama de produtos de comunicações visuais, que incluem sistemas de videoconferência, projetores e quadros multimédia e outras tecnologias. Esta oferta permite às organizações melhorar as comunicações remotas entre colaboradores, clientes e parceiros. Desta forma, melhoram a assistência ao cliente, aumentam a produtividade, reduzem as despesas com deslocações e suportam formas de trabalhar mais flexíveis a todos os colaboradores das empresas.

A oferta Connect & Collaborate apresenta uma gama de soluções de comunicações visuais integradas que incluem soluções de colaboração de videoconferência, soluções de colaboração em sala e soluções de sinalização digital.

Usando o seu modelo único de prestação de serviços personalizáveis, a Ricoh oferece um suporte completo para ajudar as organizações a identificar, implementar, gerir e manter soluções de comunicações otimizadas para as suas operações. A rede de assistência global da Ricoh proporciona um só ponto de contacto para o suporte de comunicações no mundo inteiro.

“No mundo globalizado dos dias de hoje, as organizações dependem cada vez mais de serviços de comunicações remotas eficientes e flexíveis para levar a cabo a sua atividade e permanecer em contacto com os seus clientes e parceiros. A oferta Connect & Collaborate da Ricoh oferece soluções simples, integradas e económicas que asseguram que as organizações dispõem de um ambiente de comunicações visuais devidamente implementado para suportar as suas operações”, afirma, em comunicado, Jorge Silva, diretor de marketing da Ricoh Portugal.

Com o suporte da Ricoh, as empresas podem simplificar os seus processos de comunicação de modo a impulsionar a produtividade e proporcionar aos seus colaboradores um melhor ambiente de trabalho. No essencial, o acesso a uma maior gama de opções de comunicações significa que os colaboradores obtêm a informação necessária no momento em que precisam dela. É assim possível evitar deslocações pouco produtivas e desgastantes com longas viagens, o que ajuda a melhorar a produtividade e a qualidade do serviço prestado aos clientes e a reduzir a pegada de carbono da organização.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Fernando Vázquez segue em novas funções na Schneider Electric

Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…

1 hora ago

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

5 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

6 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

1 semana ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

2 semanas ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

2 semanas ago