A Ricoh participou na London Book Fair 2014 onde revelou conclusões resultantes do estudo sobre a indústria livreira europeia e os impactos das perturbações impulsionadas pela tecnologia.
O estudo, que inclui entrevistas com importantes editoras europeias, centra-se na atual viabilidade do livro impresso, no seu valor e adequação numa sociedade de comunicações rápidas, bem como na regulamentação europeia que abranda a mudança.
Graham Moore, Diretor de Business Development da Ricoh Europa, afirma que “a adaptação plena à era digital é um enorme desafio para qualquer tipo de negócio, especialmente para editoras e gráficas. Estas não estão sozinhas, pois de acordo com um novo estudo da Economist Intelligence Unit, patrocinado pela Ricoh, 71 por cento dos líderes empresariais europeus afirmam que a sua empresa enfrentou problemas moderados ou graves ao nível da tecnologia durante os últimos três anos. As editoras e gráficas também enfrentam os seus próprios desafios no que diz respeito a transtornos causados pela alteração dos hábitos de leitura, e-books e modelos de publicação digital.”
Durante o evento, a Ricoh apresentou o seu portefólio de soluções inovadoras para editores de publicações, criadas para dar resposta às necessidades de produção atuais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…