Segundo o Global Retail Report, elaborado pela Michael Page, no setor de retalho nacional, as médias salariais para quadros médios e superiores variam entre o mínimo de 18 mil euros/ano, para o cargo de chefe de secção, e o máximo de 130 mil euros/ano para os cargos de district manager, area manager e director ou responsável regional.
Para funções de direção, como director de operações ou retail manager, os salários no nosso país podem variar entre os 40 mil e os 110 mil euros/ano. Diz o relatório que a remuneração para diretores de compras ou diretores comercias oscila entre os 55 mil e os 105 mil euros/ano. Já um diretor de unidade de negócio ou chefe de grupo pode auferir entre os 50 mil e os 90 mil euros/ano.
No grupo das funções de compras, cargos como category manager, gestor de produto ou comprador oferecem de 26 mil a 55 mil euros/ano. Os responsável de desenvolvimento ou de expansão podem auferir de 30 mil a 85 mil euros/ano, e os responsável de merchandising de 24 mil a 50 mil euros/ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…