As equipas All in Surf, Helppier, Smart Insole e Tactile Wireless vão apresentar amanhã a forma como o inRes as ajudou a consolidar os planos de negócio e a contactar com empresas de renome na sua área de negócios. Depois de sete semanas do programa Carnegie Mellon é importante perceber de que forma a presença nos Estados Unidos contribuiu para a entrada no mercado.
Para além das quatro equipas selecionadas para o programa deste ano, na sessão de encerramento também estarão presentes as equipas selecionadas nas edições anteriores do inRes. A iniciativa de aceleração de negócios do Programa CMU Portugal é financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.
Esta sessão é também uma oportunidade para conhecer como têm crescido os negócios e quais as novidades no mercado. Paulo Espregueira Magalhães, fundador e CEO da Tlantic, bem como Kit Needham, do acelerador “Project Olympus”, e Reed McManigle, do Centro de Transferência de Tecnologia e Criação de Empresas, ambos da Carnegie Mellon University vão marcar presença no evento.
As equipas presentes na edição deste ano terão a oportunidade de regressar aos Estados Unidos para realizar uma imersão de uma semana no ecossistema de Silicon Valley, num programa a decorrer já no próximo ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…