Satya Nadella, recentemente eleito para o cargo de diretor executivo da Microsoft, confirma que ocorrerão múltiplas mudanças no que diz respeito aos quadros de liderança da empresa.
Esta reestruturação corporativa sob a supervisão de Nadella é marcada pelo regresso de Bill Gates à família Microsoft como consultor do segmento de tecnologia. O CEO acrescenta que é premente uma priorização da inovação de forma a potenciar o envolvimento dos utilizadores e das organizações na empresa.
Nadella avança que com todo o progresso dos serviços e dispositivos da empresa, torna-se necessário um incremento do grau de inovação para que, deste modo, se possam suportar os demais desenvolvimentos.
Assim, o mais recente CEO da Microsoft quer reformar os quadros corporativos para possibilitar uma maior e mais eficaz inovação na empresa e nos seus produtos e serviços.
Satya Nadell justifica, ainda, a saída dos executivos Bates e Reller, dizendo que a Microsoft precisa de um único líder do setor de marketing da empresa. Assim, entra em cena Chris Capossela como o novo vice-presidente executivo e diretor de marketing.
O CEO da Forrester, George Colony, afirma que Nadella deve redirecionar a cultura da empresa, apostando numa operacionalidade direcionada para os consumidores, de forma a poder adaptar-se às ligeiras variações de mercado de uma base de utilizadores dinâmica e influente.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…