Muitos clientes terão que esperar três ou quatro semanas para ter nas suas mãos o iPhone 6 Plus, de ecrã maior, da Apple, depois das pré-encomendas para entrega a 19 setembro terem sido feitas em poucas horas, diz a Reuters.
O iPhone 6 mais pequeno, de 4,7 polegadas, ainda está disponível para entrega em 19 de setembro, mostrou o site da Apple.
Os sites de operadoras parceiras da Apple, Verizon Wireless, AT&T e Sprint, também mostraram atrasos de até seis semanas. Fornecedores da Apple estavam a ter dificuldades para obter ecrãs suficientes prontos para os novos iPhones, enquanto a necessidade de redesenhar um componente-chave interrompeu a produção de visores, disseram fontes à Reuters no mês passado.
Não ficou claro se o problema poderia limitar o número de telefones inicialmente disponíveis para os consumidores, disseram as fontes na época.
Os clientes chineses da Apple também podem ter que esperar até que o final do ano, antes de poder comprar o iPhone 6. A Apple ainda deve definir uma data de lançamento para a China, o maior mercado de smartphones do mundo.
A Apple apresentou seus mais recentes iPhones, juntamente com um relógio e um serviço de pagamentos móveis na passada terça-feira.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…