Durante o primeiro trimestre de 2015, a Reditus prosseguiu a sua estratégia de expansão das operações internacionais, continuando o esforço de consolidação da posição no mercado nacional. O resultado líquido consolidado ascendeu a 161,4 mil euros, um aumento de 5,4% face o mesmo período do ano anterior, beneficiando essencialmente da diminuição dos encargos financeiros, explicou a empresa em comunicado de imprensa.
No trimestre em análise verificou-se uma postecipação da tomada de decisões de investimento relativamente aos projetos da área internacional, nomeadamente no mercado africano, que irão ser retomados no 2º trimestre e 3º trimestre deste ano.
Os proveitos operacionais ascenderam a 30,7 milhões de euros, uma queda de 3,5% face ao período homólogo, refletindo o atraso no arranque de projetos em mercados internacionais designadamente no mercado africano.
No mercado doméstico, a atividade registou um ligeiro decréscimo de 2,6%, um bom desempenho tendo em conta o contexto económico adverso que continuou a afetar Portugal. O EBITDA foi de 2,3 milhões de euros, equivalente a uma margem EBITDA de 7,6%.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…