Segundo a Red Hat, com o JBoss EAP 7 será mais simples a transição para arquiteturas emergentes e paradigmas de programação, que certamente exigirão uma plataforma muito modular e rápida, proveniente da nuvem.
A tecnologia combina as APIs Java EE 7 amplamente utilizadas com as tecnologias mais recentes, que fundamentam as práticas de desenvolvimento DevOps, como o reconhecido ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) da Red Hat, o JBoss Developer Studio.
De acordo com a empresa, a rapidez e o tamanho reduzido fazem do JBoss EAP 7, uma opção versátil ideal para as empresas que desenvolvem tanto aplicações tradicionais como aplicações mais modulares e de microsserviços.
A nova soolução foi otimizada para o ambiente cloud e, quando implantada com o Red Hat OpenShift, gera benefícios de wrappers, balanceamento de carga, escalabilidade, controle de estado e a capacidade de implantá-lo diretamente num container a partir do IDE, oferecendo mais produtividade e experiência ao developer.
O lançamento do JBoss EAP 7 fixa um novo marco para a Red Hat, destaca a companhia, e amplia o portfólio de produtos para os parceiros, consolidando a plataforma de aplicações com a base na nuvem híbrida e auxiliando novas estratégias de aplicações, como as arquiteturas de wrappers e microsserviços.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…