A Deco registou 54440 contactos sobre serviços de comunicação. Os serviços financeiros ficaram em segundo lugar e as venda sonline também mereceram referências negativas.
Um dos principais problemas relaciona-se com a migração para a televisão digital terrestre (TDT). A Deco diz ter registado também muitas denúncias de publicidade enganosa difundida pelos operadores de telecomunicações.
39147 reclamações no setor finaneiro faz com que estes serviços ficassem em segundo lugar. A fechar o “pódio”, encontram-se os serviços de interesse geral, com 27739 ocorrências.
Já no segmento do comércio, a Deco destacou “a denúncia às entidades fiscalizadoras por incumprimento das regras relativas às vendas online por parte das empresas”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…