A IFS, empresa global de aplicações empresariais, apresentou os seus resultados com um crescimento sólido do número de licenças, fruto de um alinhamento correto do negócio.
Durante 2013, a IFS aumentou o investimento em marketing e posicionamento da marca, tendo desenvolvido campanhas de marketing globais, com o objetivo de apresentar as capacidades “únicas e diferenciadoras” na indústria em que a empresa opera. O investimento teve como objetivo, para além de melhorar as vendas, apoiar o esforço de construção do ecossistema de parceiros.
A ampliação da rede global de colaboradores de tecnologia, comercialização e integração é uma das principais prioridades da IFS. A empresa encontra-se satisfeita por constatar que a avaliação que os analistas da indústria fizeram melhorou significativamente.
As receitas por vendas de licenças atingiram os 60,7 milhões de euros, representando um aumento de 19 por cento. As receitas referentes a manutenção de software ascenderam a 104,7 milhões de euros, um aumento de cinco por cento. As receitas por serviços de consultoria alcançaram os 145 milhões de euros. As receitas líquidas, por sua vez, foram de 311,6 milhões de euros. O EBIT da empresa foi de 23 milhões de euros e o cash flow após investimentos de 13,6 milhões de euros.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…