A Vodafone Portugal apresenta crescimento e consolida a tendência de melhoria dos indicadores financeiros durante o segundo trimestre do exercício fiscal 2016-2017.
Segundo a empresa, este desempenho revela uma aceleração significativa do ritmo de crescimento do principal indicador de negócio que avança pelo 4º trimestre consecutivo. Se não considerarmos a descida das tarifas de terminação móvel da voz, o desempenho teria sido mais expressivo e as receitas de serviço teriam subido 2,9 neste trimestre face ao mesmo período do ano anterior.
Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, afirma, segundo comunicado da empresa que “a Vodafone Portugal mantém a tendência de crescimento, reflexo de um posicionamento estratégico diferenciador num sector cada vez mais competitivo e convergente. O serviço móvel apresenta uma progressiva recuperação, permitindo à Vodafone manter a sua posição de relevo nesse segmento, e no negócio fixo, em particular na TV por subscrição, a Vodafone tem vindo a reforçar sistematicamente a sua quota de mercado.”
Em relação à análise semestral, que também terminou em setembro, os principais operacionais mantêm a tendência positiva. As receitas de serviço da Vodafone atingiram os 457,6 milhões de euros mas 1,2% YoY, enquanto as receitas totais sobrem 0,6% YoY.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…