Os downloads da Google Play Store são 25 por cento superiores aos da App Store e atingiram agora os 50 por cento das receitas da Apple.
Os mercados do Brasil e da Argentina são os que mais contribuem para o aumento dos downloads na loja da Google e os jogos são os mais adquiridos.
É na Play Store da Google que são feitos mais downloads, pela posição de liderança de aparelhos Android no mercado de Smartphones e Tablets, mas as aplicações na App Store são muito mais rentáveis, por isso a Apple tem-se demonstrado imbatível nos seus lucros no mercado das aplicações.
Neste mercado, os aparelhos Android ganham cada vez mais terreno nos países em grande desenvolvimento económico, como os BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China).
A Play Store da Google tinha já atingido em julho deste ano os 20 por cento das receitas da Apple e atualmente chegam já aos 50 por cento. No entanto, a App Store continua a ser a loja de aplicações mais rentável.
Tanto na loja da Apple como na da Google, é a categoria de jogos que mais contribui para os downloads. Esta categoria é responsável por 40 por cento de todos os downloads de aplicações e contribui para 80 por cento das receitas da Play Store, antes das aplicações de informação e redes sociais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…