No 1º trimestre deste ano, a Exclusive Networks registou receitas de 111 milhões de euros, o que representa um crescimento de 38% quando comparado com o período homólogo do ano passado.
As principais razões para este crescimento do distribuidor são, além da sua própria evolução dentro das regiões em que opera, a recuperação geral do mercado e o bom rendimento da sua carteira de fabricantes. Os 38% de crescimento das receitas superam as previsões do grupo, embora a margem esteja em linha com as expetativas, numa altura em que a empresa começa a tirar proveito das economias de escala e das eficiências operativas.
As aquisições que a Exclusive Networks realizou no final do ano passado também contribuíram para os bons resultados agora apresentados. Por regiões, destaque para o Médio Oriente e para a consolidação no Benelux, embora também haja indicadores de recuperação no mercado dos países do Sul da Europa.
No que diz respeito ao portfolio do distribuidor, fabricantes como a Fortinet e a Palo Alto Networks apresentaram números de crescimento superiores à média do sector, sendo que players como a FireEye e a Arbor também se mostraram surpresas positivas.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…