No 1º trimestre deste ano, a Exclusive Networks registou receitas de 111 milhões de euros, o que representa um crescimento de 38% quando comparado com o período homólogo do ano passado.
As principais razões para este crescimento do distribuidor são, além da sua própria evolução dentro das regiões em que opera, a recuperação geral do mercado e o bom rendimento da sua carteira de fabricantes. Os 38% de crescimento das receitas superam as previsões do grupo, embora a margem esteja em linha com as expetativas, numa altura em que a empresa começa a tirar proveito das economias de escala e das eficiências operativas.
As aquisições que a Exclusive Networks realizou no final do ano passado também contribuíram para os bons resultados agora apresentados. Por regiões, destaque para o Médio Oriente e para a consolidação no Benelux, embora também haja indicadores de recuperação no mercado dos países do Sul da Europa.
No que diz respeito ao portfolio do distribuidor, fabricantes como a Fortinet e a Palo Alto Networks apresentaram números de crescimento superiores à média do sector, sendo que players como a FireEye e a Arbor também se mostraram surpresas positivas.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…