A receita do serviço de transmissão online de músicas Spotify saltou 45 por cento e superou mil milhões de euros no ano passado, embora o seu prejuízo operacional tenha aumentado por custos de expansão e desenvolvimento de produto, disse a holding que controla o Spotify.
O Spotify, que oferece streaming de música gratuito ou sequências de músicas sem propagandas para assinantes, teve um prejuízo operacional de 165 milhões de euros ante prejuízo de 91 milhões em 2013.
A holding disse que o prejuízo maior deveu-se a investimentos significativos em desenvolvimento de produto e expansão internacional, como também pelo aumento no quadro de funcionários.
As vendas cresceram para 1,08 mil milhões de euros em 2014, ante 747 milhões um ano antes.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…