A empresa procura recém‑graduados motivados, dinâmicos, analíticos e que queiram participar ativamente no desenvolvimento de produtos e serviços inovadores. A fluência na língua inglesa é fundamental e a experiência internacional é muito valorizada, assim como a disponibilidade para trabalhar pontualmente no estrangeiro.
Os selecionados terão oportunidade de conhecer várias unidades de negócio da empresa e vão desempenhar funções nas áreas de Gestão do Conhecimento, Engenharia de Software (I&D) e Desenvolvimento de Negócio.
Segundo a empresa, o Programa de Trainees Quidgest foi concebido para potenciar as competências de cada individuo e capacitá-lo com ferramentas criticas para o seu desenvolvimento profissional.
A Quidgest afirma que o programa permite “falar e aprender” com os decisores de topo das entidades mais importantes e que a abordagem será 80/20, ou seja, 80% do crescimento será resultante do exercício da função e 20% do tempo será formação e feedback com managers.
O nome do programa de trainees vem da plataforma desenvolvida pela empresa, a Genio que é responsável pelo processo de produção de software da Quidgest.
As candidaturas podem ser efetuadas no site da Quidgest até ao dia 28 de Maio e os resultados da selecção serão comunicados durante o mês de agosto.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…