A conferência realiza-se no próximo dia 3 de abril, no Hotel Fénix Lisboa, e visa apresentar o estudo da IDC sobre o grau de preparação das instituições para os novos desafios ao nível da agilidade e competitividade na transformação dos seus processos e modelos de negócio.
Em comunicado, a Quidgest afirma que “o efeito conjugado da globalização e da (des)regulamentação das atividades económicas a nível mundial e do abrandamento do crescimento económico nas economias mais desenvolvidas veio alterar significativamente o cenário competitivo da generalidade das organizações”. A indústria de TI, por outro lado, entrou num novo paradigma tecnológico, alicerçado em quatro pilares, como o cloud computing, big data, social business e mobilidade.
Para além do estudo da IDC sobre o grau de preparação das empresas face a estes novos desafios, a Quidgest irá apresentar a plataforma inovadora que desenvolveu e que aproxima a tecnologia do negócio, de forma a garantir a agilidade organizacional.
Esta iniciativa conta com os contributos de Gabriel Coimbra (Country Manager da IDC Portugal), Timóteo Figueiró (Research & Consulting Manager da IDC Portugal), João Paulo Carvalho (Administrador da Quidgest) e Carlos Costa (Diretor de Marketing da Quidgest).
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…