Quidgest aposta no reforço da presença digital

A Quidgest renovou a sua presença digital. A reestruturação digital da empresa verificou-se tanto a nível de imagem como de conteúdos, visando uma relação mais próxima com os seus clientes.

Segundo a empresa, a otimização do website, via responsive design, tem como objetivo proporcionar aos seus visitantes uma navegação mais simples, intuitiva e visual, de modo a que mais facilmente identifiquem as melhores soluções para as suas necessidades tecnológicas, atuais e prospetivas.

“A nossa aposta no reforço da presença digital é uma evolução natural na estratégia que sempre norteou a atuação da Quidgest, a de responder às necessidades dos nossos clientes numa lógica de proximidade, bem como disponibilizar-lhes toda a informação que necessitam para a escolha da melhor solução para as suas organizações,” afirmou, em comunicado, João Paulo Carvalho, Senior Partner da Quidgest.

Por forma a melhorar a experiência digital dos seus clientes, a Quidgest sentiu necessidade de apresentar, de uma forma mais discriminada, as áreas de negócio onde a empresa atua. Deste modo, em adição às áreas de negócio tradicional da empresa, especialmente as do setor público, surgiram as áreas de “Banca e Seguros”, “Engenharia, Construção e Obras Públicas, Energia e Ambiente”, “Investigação, Tecnologia e Outsourcing” e “Apoio ao Desenvolvimento”, onde se encontram todos os projetos e parcerias já realizados pela empresa a nível mundial. Outra das novidades do seu website é o acesso ao Portal Quidnet, um portal para parceiros Quidgest, que utilizam o Genio para gerar as suas próprias soluções.

A partir de agora, o website da empresa conta não só com soluções cloud como Smartsourcing, Webservices e MyCompanyAPI, White Label, Qwatch, entre outras.