A Japan Display coloca os preços das suas ações no patamar mais baixo da sua gama de preços, depois das suas ofertas não terem sido tão bem recebidas como esperado por investidores estrangeiros.
A Japan Display, ao longo do ano passado, tem estado a tentar entrar num dos mercados de ações asiáticos com melhor desempenho para angariar dinheiro para um investimento de capital, enquanto um fundo suportado pelo governo subtrai parte do seu investimento.
A empresa definiu o valor da sua oferta como 8,71 dólares por ação, o que coloca o valor total da oferta em 3,08 mil milhões de dólares.
A Japan Display também cortou parte da sua oferta direcionada para investidores estrangeiros de 45 por cento para 37,5 por cento, com instituições bancárias receosas relativamente à grande dependência da Japan Display face aos iPhones e iPads da Apple, que representam mais de 30 por cento do seu negócio, e à queda dos preços de ecrãs.
Yoshio Tamura, vice-presidente da Display Search, avançou que o preço médio de um ecrã de cinco polegadas para fabricantes de smartphones chinesas caiu a pique 34,7 por cento de março de 2013 para fevereiro do presente ano de 2014.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…