A série TS-x31P2 (disponível com 2 e 4 baías) e TS-431X2 (4 baías) suportam Snapshots, permitindo aos utilizadores restaurar facilmente o NAS a um estado anterior na eventualidade de uma falha ou de um ciberataque cibernético.
Os novos NAS têm processador quad-core Alpine AL-314 a 1,7 GHz da AnnapurnaLabs, até 8GB de RAM DDR3, suporte para drive SATA 6Gb/s e duas portas LAN Gigabit. O TS-431X2 também oferece uma porta SFP+ 10GbE.
“O processador quad-core no TS-x31P2 e TS-431X2 permite aos utilizadores experienciar um novo nível elevado de performance e, por sua parte, acionar funções exigentes como as Snapshots para maior proteção de dados no NAS. A possibilidade de atualizar a RAM para 8GB oferece aos utilizadores a capacidade de blindar o seu NAS à prova de futuro para utilização de mais apps contentorizadas e de produtividade,” disse, em comunicado, Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP.
Todas as baías dos equipamentos suportam caching SSD para aumentar a performance IOPS de volumes de armazenamento e aumentar a eficiência operacional.
Os NAS série TS-x31P2 e TS-431X2 estão já disponíveis.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…