O TBS-453A possui um processador 1,6 GHz quad-core Intel® Celeron® N3150 14nm, 4GB ou 8GB de RAM DDR3L de dois canais e armazenamento SSD M.2. Este sistema ultra-compacto tem todas as funcionalidades NAS completas com proteção RAID assim como um “switch” de rede físico e função de partilha de acesso em rede com múltiplos utilizadores.
“Os SSDs M.2 são agora usados em portáteis finos e leves e PCs de pequenas dimensões. Marcadamente compactos, estes SSDsoferecem alto desempenho sem ruído e espera-se que se tornem mais acessíveis à medida que crescem de popularidade,” afirmou em comunicado Jason Hsu, Product Manager na QNAP. “À luz dos benefícios dos SSDs M.2, ficamos satisfeitos em apresentar o primeiro NASbook SSD M.2 TBS-453A para oferecer aos utilizadores um NAS portátil e versátil.”
As duas portas Ethernet Gigabit e o switch Gigabit de três portas suportam modos de comutação de rede e de rede privada, o que, de acordo com a empresa, permite aos utilizadores construir ambientes em rede flexíveis para melhorar o trabalho de colaboração em grupo.
O novo NASBook está também pronto para aplicações multimédia com saída HDMI dupla e 4K. Inclui também aplicações para as mais variadas utilizações como seja a Linux Station, que permite que o NAS seja usado como uma estação de trabalho Linux, ou a Virtualization Station que permite aos utilizadores executarem múltiplos sistemas virtuais baseados em Windows, Linux, UNIX e Android.
O NASbook TBS-453A está já disponível no mercado com o PVP de 399€ para o modelo de 4G e de 499€ para o modelo de 8G (valores sem IVA).
Trata-se de um projeto financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência que se propõe capacitar…
O Grandoreiro continua a ser uma das ameaças mais ativas a nível mundial e representa…
Programa SPICE dá acesso até 160.000 euros de apoio ao desenvolvimento de negócio e comercialização.
As soluções de ambas as empresas vão integrar um portefólio de segurança mais amplo e…
O fabricante irá focar-se numa gama diversificada de dispositivos, desde as séries Moto G e…
A empresa garantiu conetividade a todo o museu e desenvolveu ainda uma experiência museológica imersiva…