A série TVS-x82T está disponível em três modelos diferentes TVS-1282T, TVS-882T e TVS-682T que possuem um desenho de hardware alicerçado no conceito tiered storage, ou seja, armazenamento por camadas com particionamento baseado em aplicações e distribuição de tráfego de rede, que de acordo com a empresa, vai maximizar a eficiência do armazenamento e oferecer um elevado desempenho.
Os novos modelos incluem processadores Intel de 6.ª geração de 14nm, armazenamento SSD M.2 SATA integrado, arrefecimento inteligente compartimentalizado e saídas HDMI 2.0 que vão permitir o visionamento 4K a 60 fps.
Os TVS-x82T incluem tecnologia Thunderbolt 2 (20 Gbps) e portas 10GbE duplas que lhe conferem conexões fiáveis e flexíveis, suportam QRM+ para gestão remota centralizada e a sua Virtualization Station permite aos utilizadores alojarem máquinas virtuais baseadas em Windows, Linux, UNIX e Android.
Graças à tecnologia QvPC, os utilizadores podem operar os NAS como um PC bastando ligarem um teclado, rato e monitor HDMI.
“Com funcionalidades melhoradas de hardware e software, a série TVS-x82T representa um enorme passo em frente face ao anterior NASThunderbolt 2 da QNAP e os três diferentes modelos oferecem uma maior possibilidade de escolha para um número alargado de utilizadores”, disse em comunicado David Tsao, Gestor de Produto da QNAP. “O TVS-x82T oferece armazenamento por camadas, particionamento baseado em aplicações e distribuição de tráfego de rede para otimizar a eficiência das diferentes aplicações de NAS e oferecer às empresas uma solução de armazenamento ideal para cenários de virtualização intensiva, armazenamento para videovigilância, edição de vídeo de alta resolução e muito mais.”
Os novos NAS Thunderbolt 2 TVS-x82T estão já disponíveis e os PVPs sugeridos são 2399 euros para o modelo TVS-1282T-i5-16G, 2199 euros para o TVS-882T e 1699 euros para o TVS-682T.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…