O acordo agrega a visão da Tech Mahindra com capacidades de análise preditiva e soluções verticalizadas que permeiam toda a organização. Como parte dessa aliança, está o portefólio de produtos Qlik Sense e QlikView agora integrados com a plataforma Prism e com o Supply Chain Analytics. As duas organizações passam a comercializar as soluções e unem forças para criar uma cultura de análise self-service nos seus clientes.
“Por ser uma ferramenta self-service com módulos específicos para cada setor da companhia, a plataforma Prism permite essas características ao mesmo tempo que o Supply Chain Analytics, solução para a cadeia de suprimentos baseada em nuvem, fornece a visibilidade da área de ponta-a-ponta”, afirma Sanjay Joshi, diretor global de Business Intelligence e Big Data Analytics da Tech Mahindra.
Mark Thurmond, vice-presidente-executivo de Vendas e Serviços da Qlik destaca que a parceria permitirá focar no desenvolvimento e na entrega de soluções e serviços. “Elementos fundamentais para tornar a tendência de negócios ágeis uma realidade”, completa.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…