Ao longo deste ano têm sido mencionados vários candidatos ao cargo de presidente executivo da PT Portugal, sendo que, apenas hoje, foi confirmado o nome de Paulo Neves.
Em comunicado, Paulo Neves revela que “é um enorme privilégio liderar uma empresa com o impacto que a PT tem em Portugal. Uma empresa líder e com reconhecido ADN de inovação. Foi aqui que comecei a minha carreira e hoje volto, com elevado sentido de responsabilidade, para contribuir para a afirmação da PT como empresa de referência no sector”.
Foram ainda revelados os sete membros que pertencem à nova comissão executiva, sendo que Guy Pacheco será responsável pela área financeira, João Zúquete da Silva será diretor corporativo e Alexandre Fonseca ficará encarregue da vertente tecnológica. Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves foram também nomeados para integrar a comissão executiva.
Armando Pereira, presidente de administração da PT Portugal e acionista do grupo francês Altice, afirma que os objetivos da empresa portuguesa passam por “aumentar o investimento, nomeadamente na rede de fibra ótica, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…