Ao longo deste ano têm sido mencionados vários candidatos ao cargo de presidente executivo da PT Portugal, sendo que, apenas hoje, foi confirmado o nome de Paulo Neves.
Em comunicado, Paulo Neves revela que “é um enorme privilégio liderar uma empresa com o impacto que a PT tem em Portugal. Uma empresa líder e com reconhecido ADN de inovação. Foi aqui que comecei a minha carreira e hoje volto, com elevado sentido de responsabilidade, para contribuir para a afirmação da PT como empresa de referência no sector”.
Foram ainda revelados os sete membros que pertencem à nova comissão executiva, sendo que Guy Pacheco será responsável pela área financeira, João Zúquete da Silva será diretor corporativo e Alexandre Fonseca ficará encarregue da vertente tecnológica. Luís Nascimento, João Sousa, Helena Féria e Marta Neves foram também nomeados para integrar a comissão executiva.
Armando Pereira, presidente de administração da PT Portugal e acionista do grupo francês Altice, afirma que os objetivos da empresa portuguesa passam por “aumentar o investimento, nomeadamente na rede de fibra ótica, potenciar a inovação e melhorar a qualidade de serviço”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…