A PSE apresentou o novo modelo analítico PSE Social & Digital Analytical Mode, que conjuga serviços de consultoria para desenvolver estratégias knowledge-based para o Marketing Social e Digital das empresas.
O modelo tem como objetivo dar uma visão única sobre os canais digitais às empresas, assim com instrumentos e inteligência analítica adequada para tirar máximo proveito dos canais digitais.
Ou seja, criar uma versão de 360 graus do negócio digital, identificando as personalidades e os comportamentos digitais associados.
O modelo tem como um dos pilares-chave uma metodologia focada na geração de valor para o negócio. O modelo de maturidade ‘Stages for Social Enlightenment’ permite identificar o estádio de desenvolvimento e qual a aptidão digital da empresa. Com essa informação, é identificado o Digital SWOT e definir a estratégia mais adequada aos objetivos da empresa. É também usado o ‘PSE Social & Digital Business Impact Calculator’ que permite medir o valor gerado para o negócio pela estratégia social e digital adotada.
Este modelo resulta de um investimento da empresa nos últimos dois anos e da experiência conseguida durante o período de atividade da PSE, que presta serviços de consultoria analítica e soluções para o desenvolvimento das empresas.
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…
A plataforma tem a função de intermediária entre a academia e o capital estrangeiro, cabendo-lhe fazer…
O fabricante apresentou um crescimento estratégico, parcerias inovadoras e a sua nova gama de produtos.
A nova funcionalidade proporciona gestão de energia otimizada por IA de duas das maiores cargas…
A NOS passará a apoiar a atribuição de uma bolsa de estudo por ano, de…