Grupo PROEF, empresa portuguesa das áreas do IT, Telecomunicações e Inovação, é mais uma das organizações a associar-se à Porto Business School (PBS), a Escola de Negócios da Universidade do Porto, integrando uma lista de quase 40 empresas com grande impacto na economia nacional, como é o caso da Sonae, NOS, EDP e Galp, entre outras.
O grupo, fundado em 1984, presta serviços nas áreas das telecomunicações e novas tecnologias. Está presente em 11 países e tem um volume de negócios de cerca de 195 milhões de euros. A aposta na parceria com a Porto Business School tem subjacente o modo semelhante como ambas as instituições olham para a inovação e a mentalidade partilhada em “fazer acontecer a mudança”, dotando os líderes do futuro com as melhores capacidades para o desempenho das suas funções.
Ramon O’Callaghan, dean da Porto Business School, destaca: “Somos uma escola criada por empresas, para empresas. Queremos ter ao nosso lado empresas que são especialistas nas suas áreas e que nos permitem aprender com a sua expertise. Por isso, a entrada do grupo PROEF para o elenco de empresas associadas da Porto Business School é uma ótima notícia”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…