A Intel tem esperança de que neste quarto trimestre os resultados das suas vendas superem as estimativas dos analistas, reflexo do aumento da procura de computadores pessoais por parte das empresas, objetivando a substituição de aparelhos obsoletos.
A tecnológica californiana dissera ontem que as receitas deveriam atingir valores na ordem dos 14,7 mil milhões de dólares, ao passo que os analistas haviam predito receitas de 14,5 mil milhões de dólares.
A informação avançada pela Intel denota um contínuo e relativamente estável investimento corporativo no mercado dos PC, o que deverá beneficiar o setor pelo menos até ao fim deste ano, paralelamente a um declínio das encomendas globais.
O boom da mobilidade está também a potenciar o crescimento daquela que é a empresa dominante da esfera dos semicondutores, visto que desenvolve chips que integram os smartphones e que permitem o processamento da informação proveniente da Internet.
As ações da Intel subiram 2,1 por cento para os 32,14 dólares cada na Bolsa nova-iorquina, onde o valor da empresa este ano escalou já 24 por cento.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…