O Lisbon Challenge 2016 contou com a participação de 14 startups neste programa. Esta seleção foi feita em setembro a partir de mais de 100 candidaturas para o programa de aceleração de startups.
A startup vencedora é apoiada pela Bright Pixel. Segundo o CEO da Bright Pixel, Celso Martins, esta distinção “é de uma importância muito grande para o percurso do Probe.ly, no seguimento da presença no Web Summit, validando o potencial do projeto e reforçando o mérito do mesmo. Confere ainda um acesso imediato e privilegiado a um universo de possíveis co-investidores, outro vetor importante no desenvolvimento do projeto.”
A Probe.ly recebeu 75 mil euros e 30 horas de apoio jurídico da Morais Galvão, Galvão Teles e Soares Silva. Para além disso, a startup poderá participar nos prémios Caixa Empreender, em fevereiro de 2017, que dão direito a um investimento adicional de 100 mil euros para o vencedor e onde poderá tomar contacto com alguns investidores de topo da Europa.
A startup vencedora do Lisbon Challenge juntou-se à Bright Pixel em abril de 2016. De momento a Probe.ly está a colaborar com a S21Sec, uma empresa de referência em cibersegurança.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…