A nova versão contempla um conjunto de mecanismos aceleradores de operações e automatismos que têm como objetivo agilizar os processos diários dos estabelecimentos de comércio a retalho, como a introdução de dados no sistema, o registo dos artigos, novos meios de pagamento, entre outros. Outra novidade passa pela integração automática de dados entre o POS Tlim e o ERP Primavera, o que, segundo a empresa, possibilita uma gestão coesa das redes de lojas através da centralização de dados e que o ERP funcione como um BackOffice operacional e financeiro.
De acordo com a empresa, a integração dos dados de natureza logística e financeira no ERP permite controlar os documentos de tesouraria correspondentes aos movimentos de entrada, saída, abertura e fecho de caixa efetuados no POS, as movimentações de stocks, as vendas de cada loja, pendentes e movimentos a crédito, entre outros dados contabilísticos, sendo possível um acompanhamento dos resultados em tempo real.
O Tlim é um software de gestão de frente de loja direcionado ao setor do retalho, que tem como propósito tratar os processos diários destes estabelecimentos, desde a gestão de caixa, passando pelos artigos, stocks, preços e fidelização de clientes.
Esta solução pretende ainda responder às necessidades das pequenas cadeias de lojas, possibilitando a fusão dos dados dos vários estabelecimentos num núcleo central de gestão, o ERP Primavera, através do qual os gestores acompanham os resultados e a evolução financeira de forma global.
Para os empreendedores que pretendem aventurar-se na atividade do comércio a retalho, a Primavera disponibiliza ainda uma versão gratuita, o Tlim Express, que, segundo a empresa, permite tratar a faturação de forma dinâmica e responde a todos os requisitos legais.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…