Primavera com novos estatutos de parceria

Pode afirmar-se que este é um “tiro certeiro” e que a Primavera dá um sinal de vitalidade e atenção a transformação digital. Dirão alguns que este é um caminho natural mas infelizmente nem todos têm a mesma capacidade de acompanhar as exigências de um mercado onde quem marca as tendências são as empresas “gigantes”. A Primavera mostra que não sendo uma “gigante” pode “jogar” de igual para igual e atingir com os seus produtos a performance esperada pelas empresas que procuram a transformação digital. Escolher diferenciar áreas como distribuição e logística, manutenção e consultoria em transformação digital é afirmar competência.

Estes novos estatutos de parceria designados Primavera  Valukeep Partner (PVP), Primavera Eye Peak Partner (PEP) e Primavera Omnia Partner (POP) serão atribuídos a empresas detentoras de profundo conhecimento do negócio nestas áreas, de forma a garantir uma interpretação correta das necessidades do cliente, aliada a uma aplicação assertiva das ferramentas de gestão, associando o conhecimento dos processos de negócio à tecnologia, de forma a garantir uma resposta cabal e ágil às profundas mudanças que estão a ocorrer no mercado cada vez mais competitivo e global.

Com o lançamento destes estatutos de parceria especializados queremos garantir aos nossos clientes um serviço cada vez mais focado nas suas necessidades e na evolução e/ou transformação dos seus negócios, através da conjugação do conhecimento do negócio com a tecnologia. Desta forma, passamos a contar com parceiros especializadas para as áreas da manutenção de ativos, gestão logística e transformação digital de processos de negócio, que serão complementares à nossa atual rede de distribuição, criando condições para aumentar a competitividade dos nossos clientes através de um serviço global que contempla expertise no negócio e soluções ágeis que garantem a adaptação dos processos de negócio à nova era da economia digital e global”, afirmou em comunicado de imprensa  Felicidade Ferreira, Country Manager da tecnológica.

A Primavera conta atualmente com uma rede global de cerca de 600 parceiros de negócio, tratando-se de empresas certificadas responsáveis pela comercialização, implementação e suporte às suas soluções de gestão.

João Miguel Mesquita

Desde 1998 que está diretamente ligado às TI. Tendo desenvolvido a sua atividade profissional em projetos como Portugalmail, IOL (Grupo Media Capital), Terravista (Grupo T -Deutsche Telekom) , e Jornal Digital do Norte. Estudou Direito na Universidade Autónoma de Lisboa. É COO e Editor-inChief do Grupo Netmediaeurope/America no Brasil e Portugal. Gestor de projetos e-business, e editor. É um entusiasta do impacto das TI nas industrias criativas.

Recent Posts

Kaspersky KATA 7.0 para proteção contra ataques direcionados

Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…

4 dias ago

Acer lança nova dupla de monitores de gaming Predator QD-OLED

Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…

5 dias ago

Adolfo Martinho é o novo diretor-geral da DXC Technology em Portugal

Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…

6 dias ago

Atenção ao malware oculto no GitHub

A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…

1 semana ago

Microsoft lança Researcher e Analyst para Microsoft 365 Copilot

O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…

2 semanas ago

Ricardo Morais entra na EY para reforçar área SAP

Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…

2 semanas ago