A nova oferta está a ser desenvolvida a partir de tecnologias de integração que permitirão criar um conjunto de conectores que irão ligar lojas online, plataformas de comércio eletrónico e marketplaces digitais no mesmo b, permitindo às empresas gerir no mesmo local os vários canais de venda online e físicos, simplificando assim o tratamento logístico e financeiro.
David Afonso, vice-presidente da Primavera, salienta a relevância das novas soluções para apoiar as empresas nesta fase, destacando que “a pandemia criou a urgência da digitalização, o comércio eletrónico está a crescer e as projeções apontam para um crescimento exponencial nos próximos meses. Com esta oferta de e-commerce vamos permitir às empresas tirar partido do modelo omnichannel, ou seja, vamos dar-lhes ferramentas para que possam comercializar simultaneamente os seus produtos e serviços em vários canais online como lojas próprias ou marketplaces nacionais e internacionais, sem aumentar o trabalho administrativo. Os processos de gestão desses canais online serão tratados automaticamente nas soluções Primavera”.
A primeira solução estará disponível já no início de julho e destina-se a todas as empresas, desde uma microempresa que está a começar a vender online até médias e grandes empresas que precisam aumentar a rentabilidade através de novos canais que promovam os seus produtos ou serviços a nível global.
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