Esta certificação abrange cinco áreas nucleares do ERP Primavera: vendas, compras, inventário, tesouraria, contabilidade e recursos humanos, em conjunto ou separadamente. A certificação, segundo o comunicado da empresa, irá avançar em todos os mercados onde a empresa atua, contemplando formação presencial e acesso a um exame de avaliação de competências.
Depois de analisar as ofertas de emprego em 2016 relacionadas com as tecnologias de informação, a empresa de Braga, concluiu que em Portugal surgem em média 50 anúncios de emprego por semana para os quais um dos requisitos é o conhecimento em soluções Primavera.
Nesse sentido, a empresa irá oferecer a possibilidade de 100 desempregados frequentarem as ações de formação e obterem a certificação gratuitamente. Para se habilitarem a essa certificação é necessário que façam uma candidatura no site de inscrições de 21 a 30 de novembro.
Para quem não conseguir a certificação gratuitamente a empresa tem outras ofertas como é o caso do desconto de 50% para estudantes e pessoas em situação de desemprego. Segundo Susana Teixeira, Diretora Primavera Academy, “este programa de certificação é o nosso contributo para a empregabilidade e para a reconversão profissional de todos aqueles que pretendem mudar o rumo da sua atividade profissional.”
A empresa considera que este programa de certificação vem responder às necessidades das empresas em reforçar os seus quadros com profissionais capacitados para os novos desafios da digitalização e ajuda a valorizar o currículo de quem está à procura de uma oportunidade de emprego.
A certificação atribui o estatuto de Primavera Certified User no respetivo módulo, tem a validade de 3 anos e possui um custo que varia entre os 199€ e os 555€. A oferta da formação e certificação a 100 desempregados corresponde a um investimento de mais de 50 mil euros.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…