A Pricious funciona como um portal académico elétrónico que conjuga grandes descontos com um difusor de publicidade na rede, geralmente em formato de vídeo.
A empresa atua em dois mercados fundamentais, o de comércio eletrónico e de publicidade online. O que distingue a Pricious é a sua proposta que conjuga ambos os mercados que se complementam mutuamente, traduzindo-se no facto de o utilizador apesar de consumir mais publicidade, compra a preços mais baixos.
O objetivo da Pricious é fidelizar os seus consumidores no sentido de disponibilizar oportunidades de negócio realmente vantajosas, o que suscitará aos seus utilizadores a vontade de voltar ao portal.
A equipa colaboradora da empresa conjuga essencialmente o conhecimento tecnológico com a flexibilidade em estabelecer negócios. Estas características permitiram à Pricious o alinhamento entre as necessidades de mercado e a sua transformação e evolução.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…