Pricious aposta na comunhão de e-commerce e publicidade

A Pricious funciona como um portal académico elétrónico que conjuga grandes descontos com um difusor de publicidade na rede, geralmente em formato de vídeo.

A empresa Pricious revela-se como um portal académico eletrónico que proporciona aos utilizadores a oportunidade de compra a preços invejáveis, fornecendo simultaneamente um serviço de publicidade único a nível de eficiência.

A empresa atua em dois mercados fundamentais, o de comércio eletrónico e de publicidade online. O que distingue a Pricious é a sua proposta que conjuga ambos os mercados que se complementam mutuamente, traduzindo-se no facto de o utilizador apesar de consumir mais publicidade, compra a preços mais baixos.

O objetivo da Pricious é fidelizar os seus consumidores no sentido de disponibilizar oportunidades de negócio realmente vantajosas, o que suscitará aos seus utilizadores a vontade de voltar ao portal.

A equipa colaboradora da empresa conjuga essencialmente o conhecimento tecnológico com a flexibilidade em estabelecer negócios. Estas características permitiram à Pricious o alinhamento entre as necessidades de mercado e a sua transformação e evolução.

Marina Bertolami

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

1 dia ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

2 dias ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

3 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

6 dias ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

1 semana ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago