TOKEN2049, a principal conferência de criptografia da Ásia, anunciou que irá apresentar uma experiência NFT de primeira linha e envolvente, intitulada OP3N WHALE NFT Exhibition, , na sua próxima edição de Singapura, de 28 a 29 de setembro. A exposição apresentará ao público ativos NFT com valor de mercado superior a US$ 100 milhões — a primeira que uma coleção desse tipo de uma única entidade já é exibida ao público.
A exposição foi desenvolvida pela OP3N, uma plataforma de lançamento para IP e comunidades em Web3, e WHALE, o clube de membros omniversal com um tesouro que inclui a maior coleção mundial de NFTs raros e de alto valor, abrangendo jogos, arte e imóveis virtuais.
Raphael Strauch, fundador da TOKEN2049, disse: “O ecossistema atual da Web3 reflete a fascinante criatividade e inovação trazidas por uma miríade de indústrias por meio de seu crescente interesse em NFTs – e muito disso está ocorrendo na Ásia. Temos um programa sensacional para nossos participantes – e esta exposição é apenas uma parte”.
Apresentando criadores, marcas e curadores da região que exemplificam a dinâmica global do East Meets West (Oriente encontra o Ocidente), a exposição fará sua estreia exclusiva no maior evento Web3 da Ásia e na maior conferência da história da TOKEN2049. Aproximadamente 7.000 visitantes deverão comparecer.
A exposição inclui obras de arte do renomado artista digital Pak, famoso por liderar a primeira venda de NFT da Sotheby’s; o principal artista de glitch XCOPY; a dupla de artistas milaneses Hackatao; e o premiado fotógrafo asiático-americano Michael Yamashita.
A TOKEN2049 Singapura apresentará também uma exposição rotativa de obras-primas da arte generativa de Brendan Dawes, artista de coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) e do fotógrafo-sensação Ryosuke Kosuge do Instagram. Estas obras serão exibidas no estande individual da WHALE na conferência.
O renomado colecionador de NFT e fundador da WHALE WhaleShark, disse: “A tecnologia não fungível iniciou um renascimento digital global da arte e da cultura, e a capacidade estabelecer parcerias com a TOKEN2049 e OP3N para mostrar alguns dos primeiros e mais renomados pioneiros deste setor é realmente uma honra. A exibição coloca em evidência esta inevitável revolução das artes com foco em uma indústria criativa testada ao longo do tempo, em vez do sabor do mês”.
Além disso, os participantes poderão ver o mais recente lançamento NFT “A3” da OP3N, desenvolvido pela YOON e VERBAL, que estão por trás da icônica marca de moda AMBUSH® com sede em Tóquio. O icônico NFT phygital “A3” será apresentado de forma exclusiva em uma vitrine na exibição.
“Arte, cultura e tecnologia estão se cruzando de formas totalmente novas e empolgantes, com muitos lançamentos do setor acontecendo ao redor do mundo”, disse Jaeson Ma, codiretor executivo e fundador da OP3N, a marca de experiência NFT contemporânea mais proeminente do mundo. “De criadores digitais e artistas tradicionais a marcas de moda como AMBUSH, que estão expandindo sua presença no espaço NFT, estamos reunindo um incrível painel de talentos para celebrar e honrar seu trabalho”.
Jaeson também falará em um painel sobre ‘The Future of IP & Communities in Web3’ (O Futuro de IP e Comunidades na Web3) no dia 29 de setembro às 14h45, juntamente com VERBAL, que falará mais sobre “A3” em detalhes.
A agenda do TOKEN2049 Singapura apresentará uma série de discussões sobre os últimos desenvolvimentos no ecossistema Web3 – da narrativa macro global para criptografia, a ascensão dos jogos Web3, a economia social e criadora emergente, o futuro da IA e da arte generativa, a infraestrutura atual e futura da Web3, e muito mais.
Como parte da Asia Crypto Week, os participantes da TOKEN2049 podem esperar participar de uma programação completa de eventos paralelos, conferências, eventos de rede de trabalho, workshops e festas que ocorrem durante a semana.
Para obter mais informações e atualizações contínuas sobre a TOKEN2049 Singapura, acesse: https://www.asia.token2049.com/.
Sobre a TOKEN2049
A TOKEN2049 é um importante evento Web3, organizado anualmente em Singapura e Londres, onde os tomadores de decisão do ecossistema mundial de criptografia se conectam para trocar ideias, trabalhar em rede e moldar o setor. TOKEN2049 é um ponto de encontro global para empreendedores, instituições, membros do setor, investidores e aqueles que têm um forte interesse no setor de criptografia e blockchain.
Sobre a OP3N
Fundada em 2021 como uma subsidiária da EST Media Holdings, a OP3N imagina um mundo onde as Comunidades podem se reunir para criar, possuir e trazer suas ideias para o mundo. A missão da OP3N é ser uma plataforma de lançamento para ideias e comunidades para juntas criar experiências significativas. Ao consolidar as ferramentas necessárias para cunhar, compartilhar e interagir com NFTs e tokens digitais em uma pilha vertical, a OP3N aproveita sua experiência intersetorial dos ecossistemas de entretenimento, jogos e tecnologia, para estabelecer as bases para uma nova era de entretenimento inclusivo e impulsionado pela comunidade, enquanto reúne todos em uma jornada para a Web3. Para obter mais informações, acesse: https://op3n.world/
Sobre a WHALE
WHALE é o clube de membros omniversal para o nativo digital, centrada em envolver os membros WHALE no renascimento da arte e cultura digital. Com o símbolo social nativo do clube, $WHALE, e pelo tesouro do clube, o WHALE Vault, a WHALE fornece conteúdo, informações e experiências físico e do metaverso para uma nova geração de entusiastas digitais. Criada em 2020 pelo pseudônimo WhaleShark, a WHALE tem mais de 25.000 membros em todo o mundo, todos focados na discussão e imersão a longo prazo da Web 3 e na revolução da verdadeira escassez propriedade e administração de ativos digitais.
Sobre a AMBUSH®
A AMBUSH® começou como uma linha de joias experimentais – desenhos inovadores inspirados na arte pop capturando uma estética distinta de Tóquio. Com o vestuário criado como uma tela para completar a história, a AMBUSH® evoluiu para para o design de coleções unissex. A marca fez sua estreia em Paris em 2015 com YOON & VERBAL sendo listada como duas das 500 melhores pessoas da Business of Fashion, influenciando o setor global da moda por cinco anos consecutivos a partir de 2015, e a lista HYPEBEAST 100 por oito anos consecutivos. Em 2017 a AMBUSH® foi selecionada como uma das 8 melhores finalistas para o PRÊMIO LVMH. Em 2018, a AMBUSH® estreou na Amazon Fashion Week de Tóquio. No mesmo ano, Kim Jones nomeou YOON como designer de joias para a Dior Men. Em 2022, a AMBUSH® apresentou a primeira passarela da marca no Milan Fashion Week e lançou seu metaverso proprietário SILVER FCTRY. Sua primeira coleção POW!® NFT esgotou em minutos, classificando-a entre os 10 melhores projetos no Opensea, e a segunda mais negociada NFT do Japão na época de sua estreia.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220921005461/pt/