A Smart Adserver, plataforma programática fullstack independente líder em monetização de anúncios digitais, comunica a aquisição da DynAdmic, plataforma de publicidade com foco em vídeo, com o objetivo de acelerar o seu crescimento em seus serviços de mídia digital e Connected TV (CTV). A tecnologia e as operações da DynAdmic serão integradas à Smart que passará a fornecer soluções de mídia exclusivas para os anunciantes e oferecer um novo canal de monetização para publishers. Ambos os lados se beneficiarão de recursos robustos de segmentação contextual, livre de cookies, para alinhar as metas de desempenho das campanhas com os requisitos de privacidade do usuário.
Fundada em Paris em 2012, a DynAdmic cresceu internacionalmente, com escritórios locais nos EUA, França, Alemanha, México, Brasil, Colômbia e Dubai. Com 120 funcionários, a DynAdmic fechou 2020 com um aumento de 32% e já alcançou um crescimento de 90% só no primeiro semestre de 2021. Sua tecnologia proprietária de reconhecimento de conteúdo de áudio e vídeo oferece aos anunciantes uma solução única de segmentação contextual sem cookies. A DynAdmic opera principalmente campanhas de publicidade em vídeo, sendo 40% em plataformas de OTT e CTV.
“Estamos impressionados com a tecnologia desenvolvida pela DynAdmic para oferecer uma experiência e um desempenho superior para marcas e agências através da segmentação contextual. A aquisição da DynAdmic complementa os pontos fortes da Smart, combinando uma solução sem cookies para a CTV, que são as mudanças mais críticas em nosso setor”, explica Arnaud Creput, CEO da Smart. “Esta aquisição também acelera o nosso desenvolvimento estratégico em mercados chaves, criando soluções com um forte compromisso com a transparência, eficiência e desempenho.”
“Estamos muito satisfeitos por nos unir a um líder pioneiro da nossa indústria. Consideramos a Smart o parceiro ideal para alavancar a nossa jornada de crescimento, compartilhando os mesmos valores de independência, excelência e inovação”, explica Stéphane Bonjean, CEO da DynAdmic. “As capacidades completas da Smart nos permitirão integrar rapidamente as plataformas que, juntamente com a sua forte tecnologia, experiência e presença global, irão gerar valor significativo para os nossos clientes e parceiros.” completa Bruno Champion, CTO da DynAdmic.
Sobre a Smart AdServer (www.smartadserver.com)
Smart AdServer é a principal plataforma independente de monetização de anúncios criada para premium publishers atenderem aos compradores mais exigentes. Nossa plataforma totalmente transparente e a abordagem de negócios e parcerias compartilhados permitem que os premium publishers e as marcas obtenham em cada oportunidade um valor justo pelos anúncios. A Smart AdServer oferece aos publishers a certeza de terem o controle de todas as variáveis combinando melhores modelos, canais e formatos em uma transação, ao mesmo tempo que podem ativar a audiência certa agregando mais valor ao negócio. A Smart AdServer trabalha diretamente com mais de 1.000 publishers em todo o mundo, incluindo a Financial Times, Groupe Marie Claire, TracFone, Le Figaro, Leboncoin, Altice Media Publicité e IMGUR para fornecer anúncios display, em vídeo, native e rich-media para mais de 50.000 sites e aplicativos. Listada no ranking da Deloitte Technology Fast 500 EMEA. A Smart AdServer opera 12 escritórios em todo o mundo e lidera a tarefa de criar um ecossistema transparente baseada na qualidade. A Smart AdServer é uma empresa “GDPR ready”, certificada pela especialista independente em proteção de dados, ePrivacy GmbH.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210709005246/pt/