Ragnarok M: Eternal Love Sai a 16 de Outubro para os Utilizadores Europeus

A Gravity Interactive, Inc., filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ: GRVY) que é uma empresa de jogos líder no mundo, anunciou o lançamento do jogo em versão móvel Ragnarok M: Eternal Love na região europeia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190930005308/pt/

A Gravity Interactive, filial da Gravity Co., Ltd. (NASDAQ:  GRVY) irá lançar o jogo MMORPG em versão móvel Ragnarok M: Eternal Love na região europeia a 16 de outubro. O jogo poderá ser jogado em inglês, espanhol. francês, português, russo e turco Ragnarok M: Eternal Love é a versão móvel do popular jogo online para PC Ragnarok Online, que está no ativo há 17 anos desde 2002 e que está atualmente disponível em mais de 83 regiões em todo o mundo. (Gráfico: Business Wire)

A data do lançamento oficial está marcada para 16 de outubro, sendo que o CBT irá começar a 10 de outubro.

A Gravity já havia anunciado a sua intenção de lançar Ragnarok M: Eternal Love na região europeia durante a apresentação no Pavilhão da Coreia na Gamescom realizada em agosto. Este anúncio suscitou a atenção dos utilizadores em todo o mundo, que desde logo fizeram subir a contagem dos pré-registos para aproximadamente 770 000.

Esta versão Ragnarok M: Eternal Love para as regiões da UE, Turquia e Rússia poderá ser jogada em inglês, espanhol, francês, português, russo e turco. Este lançamento torna o jogo disponível em praticamente todas as regiões do globo.

Ragnarok M: Eternal Love» foi lançado pela primeira vez em 2017 na China, Taiwan, Hong Kong e Macau. Em 2018, seguiu-se o lançamento na Coreia do Sul e no Sudoeste Asiático. Em 2019, o jogo foi lançado nas Américas e no Japão. À data de setembro de 2019, o jogo já foi transferido mais de 27 milhões de vezes e tem tido um sucesso enorme.

Para mais informações sobre Ragnarok M: Eternal Love, consulte https://romeleu.com/

Acerca da GRAVITY Co., Ltd.

A Gravity foi criada em abril de 2000, na fase inicial da indústria coreana do jogo online. A Gravity é a única empresa coreana de jogos cotada no NASDAQ. A Gravity tem uma série de géneros baseados no Ragnarok IP, incluindo Ragnarok Online e Mobile Ragnarok M: Eternal Love, que tem um dos maiores números de utilizadores no mundo.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.