Press release

Moody’s Analytics vence as categorias de Gerenciamento de risco de equilíbrio e Teste de estresse corporativo na Chartis RiskTech100®

0
Sponsored by businesswire

A Moody’s Analytics, um fornecedor global de inteligência financeira, venceu as categorias de Gerenciamento de risco de equilíbrio e Teste de estresse corporativo na Chartis RiskTech100® 2020. Essas são duas das sete categorias que vencemos, incluindo a categoria de Setor Bancário, para obter a classificação geral nº 4.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191205005245/pt/

É o segundo ano em que vencemos a categoria de Gerenciamento de risco do equilíbrio, com base na plataforma de gerenciamento de equilíbrio RiskConfidence™. Bancos em todo o mundo usam essa plataforma integrada para gerenciar seu ALM em nível corporativo e risco de liquidez e para uma série de necessidades regulatórias e de negócios.

Ancoradas em nossa experiência em modelagem líder do setor, as soluções de teste de estresse da Moody’s Analytics ajudam os bancos a enfrentar seus desafios de teste de estresse enquanto extraem valor comercial dos resultados. Ao entender os possíveis impactos de diferentes cenários, nossos clientes podem atender aos requisitos regulatórios e, ao mesmo tempo, usar sua infraestrutura de teste de estresse para tomar decisões comerciais mais informadas.

“Temos a honra de ser reconhecidos por nossas soluções de gerenciamento de riscos de equilíbrio e testes de estresse”, afirmou Yannick Fessler, diretor sênior de gerenciamento de produtos bancários da RegTech. “Com essas soluções líderes de mercado, as empresas estão otimizando seus recursos e gerenciando seus riscos com mais eficiência”.

Em junho a Moody’s Analytics venceu como Sistema ALM do Banco do Ano e Produto do ano para testes de estresse em toda a empresa no Risk Technology Awards. No ano passado, vencemos a distinção Líder de categoria em um relatório Chartis avaliando os principais fornecedores de sistemas de gerenciamento de equilíbrio.

Agora em seu 14º ano, a RiskTech100® avalia empresas de tecnologia que fornecem soluções de risco e conformidade para instituições financeiras. Os analistas da Chartis usam uma combinação de fontes para informar suas decisões: pesquisas com usuários, entrevistas com especialistas no assunto, verificações de referências de clientes, instruções de fornecedores e outras fontes de terceiros.

Essas vitórias foram adicionadas à nossa crescente lista de prêmios e elogios do setor.

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros aqui mencionadas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

O Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar os líderes de negócios a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informações e aplicação inovadora de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança em um mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções líderes de mercado e premiadas, compostas por pesquisas, dados, software e serviços profissionais, montados para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso com a excelência, a abordagem de mentalidade aberta e o foco em atender às necessidades dos clientes. Para obter mais informações sobre o Moody’s Analytics, visite nosso site ou conecte-se conosco através do Twitter ou LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO). A Moody’s Corporation registrou receita de US$ 4,4 bilhões em 2018, emprega aproximadamente 10.900 pessoas em todo o mundo e mantém presença em 44 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.