Mavenir anuncia investimento de até US$ 75 milhões de um investidor existente

Mavenir, o provedor de infraestrutura de rede nativa da nuvem que constrói o futuro das redes, anunciou hoje um investimento de até US$ 75 milhões de um investidor existente. O capital adicional impulsionará a estratégia de negócios da Mavenir, ancorada na transformação 5G de ponta a ponta.

Pardeep Kohli, presidente e CEO da Mavenir, comentou: “A Mavenir continua a ser uma líder da indústria na vanguarda da inovação e automação de redes. Com o apoio do nosso grupo de investidores, pretendemos acelerar os investimentos estratégicos em soluções Open RAN e 5G Core e cumprir com eficiência nosso roteiro de produtos. Estamos muito entusiasmados de continuar a desenvolver as redes do futuro para o benefício de nossos clientes e parceiros”.

Terry Hungle, CFO da Mavenir, comentou: “O apoio e a confiança constantes de nossos parceiros nos preparam para o sucesso a longo prazo. Isto nos posiciona para o crescimento enquanto aceleramos a transformação 5G e reforçamos a expansão global dos nossos produtos e soluções”.

Notas para o editor:

Comunicados de imprensa recentes relacionados com investimentos

Mavenir levanta US$ 100 milhões de capital para acelerar investimentos em produtos estratégicos de crescimento – Mavenir

Mavenir levanta US$ 155 milhões de capital para acelerar investimentos em produtos estratégicos de crescimento – Mavenir

Mavenir anuncia colocação privada de US$ 500 milhões com plataformas estratégicas Koch – Mavenir

Sobre a Mavenir:

A Mavenir está construindo hoje o futuro das redes com soluções nativas da nuvem e habilitadas por IA que são ecológicas por design, capacitando as operadoras a aproveitar os benefícios do 5G e obter redes inteligentes, automatizadas e programáveis. Sendo a pioneira em Open RAN e comprovadamente inovadora no setor, as soluções premiadas da Mavenir estão fornecendo automação e monetização em redes móveis ao redor do mundo, que aceleram a transformação de redes de software para mais de 300 provedores de serviços de comunicação em mais de 120 países, atendendo mais de 50% dos assinantes do mundo. Para mais informações, acesse www.mavenir.com.