Manhattan redefine o planejamento da cadeia de suprimentos para a era moderna

A Manhattan Associates (NASDAQ: MANH) anuncia o lançamento do Manhattan Active® Supply Chain Planning (SCP), a primeira plataforma de planejamento empresarial unificada do setor que possibilita a colaboração bidirecional entre os sistemas de planejamento e execução da cadeia de suprimentos. Essa solução inovadora permite que os planejadores avaliem todos os fatores operacionais em tempo real e alinhem todos os sistemas, estoque e recursos a um objetivo comercial comum, como a redução do custo total ou o aumento do speed-to-market.

Com o planejamento tradicional da cadeia de suprimentos, estoque, mão de obra, transporte e operações de armazém são planejados e otimizados de forma isolada. Esse enfoque gera estratégias fragmentadas que frequentemente entram em conflito umas com as outras e carecem de feedback da equipe de execução.

O Manhattan Active Supply Chain Planning é a primeira e única solução unificada com a execução da cadeia de suprimentos para eliminar silos sistêmicos e operacionais, possibilitando uma otimização em para todo o sortimento de estoque e todos os recursos necessários para movê-lo pela cadeia de suprimentos. Desde estoque e mão de obra até distribuição e transporte, todos os elementos são sincronizados e harmonizados em tempo real, unidos de forma contínua sob um único plano.

“A capacidade de coordenar com soluções como OMS, WMS e TMS é um divisor de águas. Agora, o planejamento de estoque, mão de obra e transporte pode ser considerado em conjunto para garantir um resultado otimizado em benefício da organização como um todo”, disse Scott Fenwick, diretor de Gerenciamento de Produtos da Manhattan Associates. “Ele considera simultaneamente todos esses fatores para suavizar as operações e oferecer experiências excepcionais com o menor custo”, avaliou.

O Manhattan Active Supply Chain Planning utiliza o poder da IA para combinar fontes de dados externas com padrões internos para produzir previsões de demanda mais precisas e acionáveis. Essa solução inovadora é capaz de absorver e processar rapidamente vastas quantidades de dados de fontes externas, como atividade de influenciadores, fontes de dados específicas do setor e dados localizados, capazes de influenciar e moldar a demanda.

O Manhattan Active Supply Chain Planning completa a visão da empresa de um ecossistema de supply chain commerce verdadeiramente unificado. A Manhattan é única capaz de fornecer essa solução totalmente unificada devido à sua arquitetura de plataforma tecnológica. Todas as soluções Manhattan Active são aplicações nativas em nuvem, desenvolvidas em API de microsserviços, projetadas para serem extensíveis e sempre atualizadas, com atualizações regulares a cada 90 dias. Desenvolvido na plataforma Manhattan Active, o Manhattan Active SCP é a solução de planejamento de cadeia de suprimentos mais moderna, escalável e adaptável do mercado.

Sobre a Manhattan Associates:

A Manhattan Associates é uma líder global em tecnologia para cadeias de suprimentos e comércio omnicanal. Reunimos informações de toda a sua empresa, convergindo as vendas no front-end com a execução da cadeia de abastecimento no back-end. Nossos softwares, tecnologias de plataformas e experiências incomparáveis ajudam a impulsionar tanto o crescimento do faturamento quanto a rentabilidade para nossos clientes. A Manhattan Associates projeta, constroi e entrega soluções de ponta na nuvem e locais para que, nas lojas, na sua rede ou no seu centro de fulfillment, você esteja pronto para colher os benefícios do mercado omnicanal. Para mais informações, visite www.manh.com.