A IDEMIA está facilitando um sistema de reconhecimento facial para ajudar a alfândega e proteção de fronteiras (CBP) dos EUA a aumentar a segurança dos passageiros aéreos e o controle de fronteiras no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX), um dos aeroportos mais movimentados do mundo. A tecnologia foi implantada no novo West Gates do LAX no Terminal Internacional Tom Bradley e é uma solução de segurança completa para passageiros, companhias aéreas e aeroportos.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210623005814/pt/
(Photo: Business Wire)
A implantação faz parte de um contrato concedido pelo Los Angeles World Airports (LAWA) para EASIER, um líder em tecnologia e-gate. Em alinhamento com as medidas de proteção definidas pelo Congresso dos EUA, os passageiros agora terão uma experiência de embarque mais rápida, precisa e sem toque. LAX é apenas um dos vários aeroportos onde a tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA é implantada em conjunto com o CBP e um exemplo do compromisso de longo prazo para fornecer tecnologias de facilitação de passageiros seguras e eficazes.
“Com a tecnologia de reconhecimento facial avançada da IDEMIA, que foi classificada nº 1 do mais recente Teste de Fornecedor de Reconhecimento Facial (FRVT) do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia (NIST), os aeroportos serão equipados para proporcionar a melhor experiência do passageiro da classe, utilizando nosso sistema preciso e responsável”. A vice-presidente de viagens e transporte da IDEMIA da América do Norte, Lisa Sullivan.
“Temos o prazer de apoiar a LAWA, a alfândega dos EUA e mais de 50 companhias aéreas para alcançar seu objetivo de ajudar os passageiros a viajar com segurança”, explica o diretor administrativo da EASIER, Ludovic Libeski. “Enfrentando uma crise de saúde sem precedentes, as equipes da EASIER e do nosso parceiro IDEMIA se mobilizaram para garantir uma implantação em larga escala de soluções no maior aeroporto de Origem e Destino dos Estados Unidos e para melhorar a experiência do passageiro”.
A IDEMIA não armazena informações privadas de passageiros e o CBP realiza correspondência biométrica na nuvem. Os cidadãos americanos podem optar por não receber a captura de imagem facial e, em vez disso, serem processados por agentes de companhias aéreas com passaporte e cartão de embarque.
Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.
Para mais informações, acesse www.idemia.com/usa / Siga @Idemia_NA no Twitter
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20210623005814/pt/