A Eyekandy, uma das maiores fornecedoras mundiais de realidade aumentada (augmented reality, AR) para o setor de comércio, anunciou hoje seu serviço MetaStore para varejistas e marcas.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220118006147/pt/
This is an example of a Metastore. #endlesspossibilities (Source: eyekandy Metastore)
O serviço vai possibilitar que varejistas e marcas implementem facilmente lojas e campanhas de vendas personalizadas no metaverso para promover ou comercializar produtos digitais como tokens não fungíveis (non-fungible tokens, NFTs). Projetos no metaverso podem envolver custos elevados e muita distração para um mundo de marketing que ainda tenta descobrir o que é e como se beneficiar com o metaverso. A Eyekandy oferece uma solução completa para que varejistas e marcas testem e aprendam tudo sobre o metaverso sem precisarem entrar nos detalhes de como utilizá-lo com sucesso.
Richard Clarke, chefe de metaverso e NFT da Eyekandy, afirmou: “Um lançamento bem-sucedido no metaverso é um projeto complexo que envolve múltiplas camadas. Trata-se de uma tecnologia, canal de vendas e marketing extremamente novos, e estamos aprendendo e experimentando em nome de nossos parceiros de marca e varejo para que eles não precisem ter esse trabalho. Há vários metaversos e muitas formas de se lançar neles. Criação de ativos tridimensionais (3D), NFTs, compra de imóveis e terrenos digitais, gestão de comunidade, moderação de conteúdo, combinação de produtos digitais e reais, entre diversas outras atividades, exigem consideração, planejamento e execução cuidadosos. Marcas e varejistas precisam de nosso apoio. Com nossa trajetória em produção e distribuição em 3D e AR, essa á uma evolução muito orgânica do nosso negócio”.
“A Eyekandy oferece uma solução completa para varejistas e marcas que desejam experimentar no metaverso, sem envolver grandes orçamentos ou distrações”.
O metaverso é uma rede de mundos virtuais tridimensionais dedicados à conexão social. Desde que o Facebook anunciou a mudança de sua marca para META em outubro, essa nova realidade tem atraído a atenção de marcas do mundo todo. Só nos últimos três meses, marcas como Nike, Samsung, Ralph Lauren e muitas outras lançaram projetos no metaverso para comercializar produtos digitais.
O fundador Scott Lester comentou: “Nossa visão fundamentadora sempre foi mudar a forma como o mundo compra com AR. Isso está agora evoluindo para realmente mudar o mundo em que compramos. A Eyekandy vem investindo em imóveis digitais no metaverso, e nossas localidades “metastore.x” e “brandstore.x” no metaverso permitirão que nossos parceiros interajam e experimentem de forma rápida e fácil conosco nessa nova fronteira digital. As marcas precisam estar onde a próxima geração de compradores está, e ela já está no metaverso fazendo compras”.
Sobre a Eyekandy
Estamos mudando a forma como o mundo compra com realidade aumentada. Sediada em Londres e Chicago, a Eyekandy é a maior fornecedora mundial de AR para o setor do comércio. Fazemos parcerias com varejistas e marcas do mundo todo para produzir experiências de AR em loja, on-line e impressas que engajam compradores. Nossa premiada plataforma global de compras em AR “Point & Place®” é a mais adotada mundialmente em sua categoria, com centenas de varejistas conectados em mais de 30 países. A Eyekandy já conquistou diversos prêmios do mercado por proporcionar inovação de formas criativas para promover vendas e engajamento de compradores com meios imersivos de compra e busca.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220118006147/pt/