CRN reconhece Noel Loughrin, Katherine Hou e Kristen Petruzzelli da Laserfiche na Women of the Channel 2024

Laserfiche, empresa fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios, anunciou hoje que a CRN ®, uma marca da The Channel Company, nomeou Noel Loughrin, Katherine Hou e Kristen Petruzzelli para a lista “Women of the Channel” de 2024.

Essas líderes de canal são uma parte fundamental do sucesso da Laserfiche, que engloba o crescimento da presença e da experiência do canal Laserfiche em vários setores. Loughrin, Hou e Petruzzelli estão empenhadas em proporcionar os recursos e o suporte capazes de permitir aos provedores de soluções impulsionar a transformação digital em organizações do mundo inteiro.

Como gerente sênior de soluções estratégicas para o setor público, Loughrin é uma tecnóloga apaixonada e defensora da Laserfiche. Ela trabalha com organizações em governos locais, estaduais e federais, bem como na educação, para provocar mudanças transformadoras para constituintes, estudantes e funcionários. Loughrin disponibiliza sua experiência no setor público a serviço dos parceiros de canal da Laserfiche, promovendo alianças tecnológicas estratégicas e defendendo integrações que criam consciência, geram oportunidades e incentivam a retenção de clientes.

Hou é uma gerente de território e um recurso confiável e defensora dos parceiros de canal da Laserfiche. Ela se dedica a campanhas estratégicas que capacitam parceiros e amplificam a marca Laserfiche. Hou está comprometida em aumentar a conscientização em eventos do setor, cultivando a confiança entre a Laserfiche e seus parceiros de canal e servindo como um recurso confiável durante condições socioeconômicas em rápida mudança.

Como gerente sênior de sucesso do cliente, Petruzzelli está focada em elevar o nível de atendimento ao cliente da Laserfiche e agilizar os processos operacionais. Recentemente, ela otimizou os padrões de serviço ao comandar novas políticas e procedimentos para economizar tempo dos clientes e provedores de soluções, bem como aumentar a satisfação do cliente.

Todos os anos, a CRN destaca mulheres de organizações fornecedoras, distribuidoras e provedoras de soluções, cuja visão e liderança têm uma influência benéfica na indústria de tecnologia. As homenageadas no “Women of the Channel” de 2024 da CRN são líderes criativas e estratégicas que demonstram compromisso contínuo em usar suas habilidades para inovar e impulsionar o sucesso de suas parcerias e clientes.

Com esse reconhecimento, a CRN honra essas mulheres líderes pela sua dedicação e compromisso inabaláveis em promover a excelência do canal.

“É um grande privilégio homenagear as conquistas notáveis dessas mulheres líderes no canal de TI”, disse Jennifer Follett, vice-presidente de Conteúdo dos EUA e editora executiva da CRN na The Channel Company. “Cada mulher da lista demonstrou um profundo compromisso com a inovação e a liderança que fazem avançar suas organizações e promovem a transformação e o sucesso em todo o canal de TI.”

“No ano passado, esses líderes trabalharam decididamente não apenas para aumentar a presença de nosso canal, mas também para capacitar os revendedores, criando um ecossistema de parceiros centrado no cliente que incentiva e permite que nossos provedores de soluções cresçam com a Laserfiche”, disse Vicki VanValin, vice-presidente de Vendas na Laserfiche. “Este reconhecimento da CRN destaca nossa dedicação ao programa de provedores de soluções da Laserfiche, que é essencial para o crescimento da empresa e para cumprir nossa visão.”

A lista “Women of the Channel” de 2024 será apresentada na edição de junho da CRN Magazine, com cobertura on-line a partir de 13 de maio em www.CRN.com/WOTC.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é fornecedora líder de SaaS de gerenciamento inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de fluxos potentes de trabalho, formulários eletrônicos, gerenciamento e análise de documentos, a plataforma Laserfiche® acelera a forma como os negócios são realizados, permitindo que as lideranças se concentrem no crescimento da empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gerenciamento de conteúdo empresarial. Atualmente, a abordagem de desenvolvimento cloud-first da Laserfiche incorpora inovações em aprendizado de máquina e inteligência artificial (IA) para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em negócios digitais. Clientes de todos os setores – incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e manufatura – usam o Laserfiche para aumentar a produtividade, expandir seus negócios e oferecer experiências digitais aos clientes.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Conecte-se com a Laserfiche:

Blog da Laserfiche | Twitter | LinkedIn | Facebook

Sobre a The Channel Company

A The Channel Company permite um desempenho inovador do canal de TI com nossa mídia dominante, eventos atrativos, consultoria e educação especializada e serviços e plataformas de marketing inovadores. Como catalisadores do canal, conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de soluções e usuários finais. Apoiada por mais de 40 anos de experiência inigualável em canais, aproveitamos nosso profundo conhecimento para imaginar soluções inovadoras para os desafios em constante evolução no mercado de tecnologia. www.thechannelcompany.com.

Siga a The Channel Company: X e LinkedIn

© 2024. CRN é uma marca registrada da The Channel Company, Inc. Todos os direitos reservados.