A H4D, uma empresa francesa líder em telemedicina, juntou-se ao esforço internacional para combater a pandemia do coronavírus. A H4D está a fornecer aos hospitais uma solução rápida, eficiente e fiável para melhorar a gestão do fluxo de doentes nas urgências. A Consult Station® permite medir de forma fiável os sinais vitais de um doente em 5 minutos, identificando rapidamente os utentes mais doentes e reduzindo o tempo de contacto com a equipa médica.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200317005060/pt/
The Consult Station®, H4D’s telemedicine booth (Photo: H4D)
A Consult Station® fica operacional no prazo de 24 horas após a entrega. É configurada numa sala dedicada dentro das urgências, numa estrutura modular ou numa tenda. A nossa estação médica conectada é a única solução de telemedicina que permite fazer todas as quatro medições essenciais (temperatura, nível de oxigénio arterial, frequência cardíaca e tensão arterial) em menos de 5 minutos, 24 horas por dia. Um relatório destas medições pode ser integrado no protocolo específico de Covid-19 do sistema de saúde.
«A Consult Station® é um dispositivo médico Classe IIa, norma CE. A solução cumpre rigorosos requisitos de higiene (protocolo de higiene EN14476 entre cada consulta) e respeita o quadro legal e regulamentar relativo à proteção de dados pessoais, confidencialidade e alojamento de dados de saúde pessoais».
Acerca da H4D
A H4D foi fundada há mais de 10 anos em França pelo Dr. Franck Baudino. Desenvolvemos a Consult Station®, uma solução única, fiável e segura que reforça a típica consulta médica por videoconferência, permitindo a médicos remotos fazer medições fiáveis e realizar um exame médico completo. A H4D desenvolveu uma tecnologia proprietária e certificada, experiência operacional e liderança em telemedicina clínica para prestar um serviço completo tanto aos doentes como aos clinicos. Realizámos vários milhares de teleconsultas e avaliações independentes em ambiente empresarial, governamental e em cuidados de saúde em França e no estrangeiro.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200317005060/pt/